SANGUE EM CHICAGO!


Por que uma cidade tão grande vive problemas também tão grandes, grandes no sentido de abragerem a população mundial? Trata-se da violência que rouba a vida de inocentes crianças e jovens das calçadas e dos pátios das escolas de qualquer cidade grande do mundo. Rio, Chicago, Nova York, São Paulo, nenhuma dessas cidades está livre de ter seus jovens filhos levados precocemente muito antes de realizarem sua missão na Terra, deixando com seu pais um rastro de dor e tristeza para o resto de suas vidas.
Casos como o de um menino que foi morto ao ser atingido por uma bala perdida dentro de uma sala de aula numa escola no Rio de Janeiro, de outras crianças vítimas da ira de colegas de escola nas cercanias de Chicago e agora esse monstruoso caso da jovem, muito jovem Tanaja Stokes de 7 anos de idade, que foi baleada na cabeça por um outro jovem, deliberadamente morta devido a uma briga entre delinquentes juvenis pouco antes. Uma menina que nada tinha a ver com os problemas pessoais entre os contendores, que possivelmente se desafiavam pelas ruas, como é comum pelas ruas dos bairros negros de Chicago, pricipalmente em sua parte sul (South Side). A sociedade norte-americana, assim como toda a sociedade mundial, precisa contribuir para o fim da violência que assola a humanidade e a priva de sua juventude lentamente.

Comentários

Adinalzir disse…
Prezado amigo
Meus parabéns pelo blog! Agradeço também a sua visita ao Saiba História. Quando puder dê outra passadinha por lá e deixe o seu voto.
Já estou te seguindo! Valeu!

Postagens mais visitadas deste blog

INCOMPETÊNCIA GLOBAL

SUA SANTIDADE?

RIO: PERIFERIA DA SEGURANÇA